Parnaíba a porta de entrada do Delta

Pacotes e Passeios, Pousadas, Transportes e Casas de Praia

Parnaíba a porta de entrada do Delta

Os encantos da linda Parnaíba

Conheça as belezas de uma das mais lindas cidades do Nordeste Brasileiro

Parnaíba é um município litorâneo do Estado do Piauí, com lindas praias, belas lagoas, gastronomia maravilhosa, e muito mais. Um pedacinho do paraíso guardado nesta pequena localidade, que recebe turistas todos anos em busca de belezas naturais, tranquilidade e férias inesquecíveis.

Por não ter sido descoberta pelo turismo de massa a charmosa Parnaíba, que reserva os encantos naturais do Nordeste Brasileiro, ainda possui lindas praias tranquilas e preços bem atrativos! Vale a pena trazer toda a família para curtir as belas paisagens das praias e pontos turísticos de Parnaíba.

  1. Delta do Parnaíba

Os passeios ao Delta são famosos por proporcionar ao visitante uma experiência de Turismo Ecológico inesquecível. A beleza exuberante e o charme dos seus rios, mangues, do verde das matas, das pequenas praias de areia branca mais escondidas, a fauna do lugar, encantam. E sempre deixam um gostinho de quero mais!

  1. Porto das Barcas

Um lindo complexo de construções históricas, tombado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), o Porto das Barcas abriga um grande mercado onde pode ser encontrado, inclusive, o artesanato de muito bom gosto da região. Disponibiliza aos visitantes excelentes bares, restaurantes, uma linda vista da cidade e um pôr do sol incrível.

  1. Praia Pedra do Sal

Outra maravilhosa opção para quem deseja tranquilidade, a Praia Pedra do Sal encanta pela sua beleza, por oferecer ao visitante um trecho de mar calmo e outro mais agitado, frequentado por Kitesurfistas. O pôr do sol é famosíssimo! Quem visita a Parnaíba, não deixa de conhecer e de apreciar a magia do local.

  1. Baia das Canárias

Uma das mais belas praias do Delta, dispõe de bar e restaurante com gastronomia excelente. As paisagens que guardam a Praia Ponta das Canárias são paradisíacas, ali o oceano e as águas do Delta se encontram. Quem visita a primeira vez sempre deseja voltar. O clima é maravilhoso, e do mirante os turistas podem apreciar, ainda mais, toda a beleza natural do local!

Conclusão

Parnaíba é um ótimo destino para quem deseja visitar um charmoso local praiano, boa comida e tranquilidade. Também tem opções para aqueles que desejam badalação e aproveitar a beleza das praias da região!

Consulte o seu agente de viagens e não perca a oportunidade de conhecer as belezas do Nordeste Brasileiro!

Visite Parnaíba!

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!